Meu nome é Aline, sou natural de Santa Maria e me formei em Fonoaudiologia pela UFSM em 1996.
Sou casada com Felipe e mãe da Maria Eduarda, que atualmente cursa Medicina. Durante muitos anos, moramos em Gramado, onde ainda mantenho vários pacientes que acompanho com muito carinho .
Hoje, em Porto Alegre, sou proprietária e responsável técnica do Instituto Ouvir, uma clínica que idealizei para ser acolhedora e próxima, refletindo meu jeito de ser.
Atender pessoas e ajudá-las a recuperar a capacidade de ouvir é minha paixão. Acredito que a comunicação é parte essencial de quem sou, e a audição é fundamental para essa conexão com o mundo.
Não há nada mais gratificante do que ver o brilho nos olhos dos pacientes ao redescobrirem o prazer de ouvir. Esse momento de alegria e confiança é o que torna meu trabalho tão único e gratificante.
Gosto muito de estudar e, ao longo desses anos, conclui três pós-graduações, e atualmente estou cursando a quarta, além de uma nova graduação.
Esse aprendizado constante, baseado em ciência, me fornece uma base sólida de conhecimento e me torna uma profissional ainda mais segura e atualizada.
Dessa forma, ofereço o melhor atendimento e soluções auditivas com excelência, sempre priorizando o bem estar do meu paciente.
Disponibilizamos tutoriais para você aprender a usar e cuidar do seu aparelho auditivo de forma prática e fácil.
© Copyright 2024 | Instituto Ouvir | Todos os direitos reservados.
Estou no Marrocos e gostando muito do roteiro tanto da cultura como da diversidade encontrada!E principalmente de poder ouvir as explicações do nosso ótimo guia local!Guia bem inserido na cultura e história marroquina!Fala um portunhol bem compreensível!Então só me resta agradecer o seu atendimento diferenciado e poder aproveitar melhor essa maravilhosa viagem!Afinal viajar é aprender e sem ouvir isso não acontece!Obrigada!
Rosane Maria Dias Cliente